Templates by BIGtheme NET

Homem é preso após levar companheira já morta para UPA

Isabel Cristina Moraes, de 35 anos, morreu na noite de sexta-feira e o companheiro é o principal suspeito (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Isabel Cristina Moraes, de 35 anos, morreu na noite de sexta-feira e o companheiro é o principal suspeito (Foto: Reprodução/TV Bahia)

 

Um homem foi preso na sexta-feira (23), após levar a companheira já morta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado e o homem, identificado como Jairo Hernandes Gonçalves, é o principal suspeito.

A polícia informou que Jairo foi autuado por feminicídio e já havia relatos de outros casos de agressão envolvendo ele e a mulher, Isabel Cristina Moraes, de 35 anos. O casal tinha duas filhas, de 15 e 17 anos.

Ainda não há detalhes de como Isabel Cristina foi agredida. Familiares dizem que ela foi asfixiada. O corpo da vítima foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e o laudo vai indicar as causas da morte. O enterro está previsto para ocorrer às 15h, no Cemitério Campo Santo, na capital baiana.

Conforme funcionários da UPA, que preferiram não se identificar, Isabel já chegou morta na unidade de saúde e a polícia foi acionada. Em seguida, os policiais encaminharam o homem para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde ele foi ouvido e, em seguida, encaminhado para Centro de Observação Penal (COP), localizado no Complexo Penitenciário da Mata Escura, também na capital baiana.

Fonte: G1.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com