Templates by BIGtheme NET

Vazamento detectado durante a madrugada obriga SAAE a suspender abastecimento para reparo na rede

saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo informa aos seus usuários que tendo em vista um vazamento detectado na madrugada desta quarta-feira, 09, será obrigado a suspender o abastecimento de água em Penedo para o devido reparo na rede.

De acordo com Caio Gonçalves, Diretor de Relações Públicas da autarquia municipal responsável pelo abastecimento de água na cidade ribeirinha, o vazamento aconteceu na rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves e por conta da pressão do mesmo se torna urgente a necessidade de suspensão no abastecimento que acontecerá às 08h45.

Diante da necessidade de urgência para a suspensão não houve tempo para uma antecipada comunicação junto aos usuários do SAAE.

Ainda de acordo com Caio Gonçalves o serviço será realizado com toda a preocupação de ser concluído o mais rápido possível e assim que o problema for solucionado o abastecimento será restabelecido.

Por: Redação, com informações do SAAE.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com