Templates by BIGtheme NET

Campanha “Doe Sangue e Compartilhe Vida” da Grande Rio FM tem resultado ‘muito positivo’

GRFM CAMPANHA

O município de Penedo recebeu nesta quinta-feira (22) o ônibus do Hemocentro de Arapiraca (HEMOAR) que ficou no pátio da Grande Rio FM (92,1) desde às 08h00 até às 17h15 acolhendo os voluntários para doação de sangue e cadastro no Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea (REDOME) na realização da campanha “Doe Sangue e Compartilhe Vida” que fez parte da programação em comemoração aos 15 anos da emissora de rádio penedense em 2018.

Durante a realização da campanha os doadores e público presente no pátio da rádio puderam prestigiar uma apresentação de capoeira que foi exibida pelo grupo Mandigueiro. No decorrer da programação da Grande Rio os ouvintes também foram contemplados com a música da flautista Lu, da Vila Primavera, que mostrou sua habilidade musical.

A campanha teve excelente aceitação do público penedense que compareceu durante todo o dia para realizar o devido cadastro e satisfatoriamente correspondeu ao número de doações que o HEMOAR tem como meta para cada traslado realizado objetivando o suprimento do banco de sangue que é efetivamente disponibilizado para os hospitais depois da devida análise de todo o material colhido.

De acordo com o levantamento realizado pelo HEMOAR e disponibilizado a reportagem do site SOSNOTICIA.COM a campanha obteve como resultado os seguintes números: 73 cadastros para doação de sangue com 61 aptos e 35 doadores voluntários de medula óssea para cadastro no REDOME.

Conforme o Coordenador de Frota do HEMOAR, João Oliveira, os números foram muito satisfatórios. “No total o nosso ônibus tem capacidade para transportar até 80 bolsas, e a campanha desta quinta-feira no pátio da Grande Rio FM foi excelente, tivemos um resultado muito positivo” – afirmou João Oliveira.

O sucesso da campanha teve a participação da equipe da Grande Rio FM composta por seu diretor Moacir Andrade Filho, a secretária Paula Brunet, os locutores Emanuel Rodrigues, Eusébio Santos, Sandra Maurício, Luís Danthas, Antônio Silva, colaboradores e voluntários.

GRFM CAMPANHA 1

A equipe do HEMOAR presente na campanha contou com o Médico Dr. João Pedro, as Assistentes Sociais Edileide e Elisangela, as Enfermeiras Alderir e Maria do socorro, os Técnicos de Enfermagem Flebotomistas (responsáveis pela coleta do sangue) Patrícia, Adriano, Telma, Terezinha e Aparecida, Assistentes Administrativos Glícia e Sérgio, a Copeira Nair, os Motoristas Teógenes e João, o Eletricista Carlos e a responsável pelos Serviços Diversos Muriele.

Por: Redação.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com