Templates by BIGtheme NET

Jovem é preso com arma de fogo após ameaçar a cunhada em Piaçabuçu

Foto / Reprodução
Foto / Reprodução

 

Denunciado após ameaçar a cunhada com um revólver o jovem Anderson Vieira dos Santos, vulgo “Cigano”, de 21 anos,  foi preso no final da tarde desta quinta-feira (01) na rua principal do bairro Paciência na cidade de Piaçabuçu.

Diante das informações do relatório policial a ocorrência foi registrada por volta das 17h40. Mesmo depois de atentar contra a cunhada o autor teria continuado no local onde praticou a ameça facilitando sua prisão por policiais do Grupamento Policial Militar (GPM) piaçabuçuense.

No momento da prisão a arma utilizada por “Cigano” foi apreendida. Ainda de acordo com o relatório o revólver é da marca Smith & Wesson de calibre 32.

Preso em flagrante Anderson Vieira foi conduzido até Delegacia de Polícia juntamente com sua vítima – a cunhada – uma mulher de 29 anos. A autoridade policial registrou o caso enquadrando Anderson nos crimes de ameça e porte ilegal de arma de fogo.

 

Por: Redação, com informações do 11º. BPM.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com