Templates by BIGtheme NET

UPA tem 139 registros de atendimentos para casos clínicos

UPA (1)

 

O plantão entre às 07 horas das manhãs de quarta-feira (28/02) e quinta-feira (01/03) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo teve um total de 139 pessoas sendo atendidas na casa hospitalar de apoio a urgência e emergência.

Todos os pacientes que receberam atendimento no período mencionado das 24 horas foram de casos clínicos com uma pessoa precisando ser transferida para o Hospital Regional do município e uma outra sendo encaminhada para um hospital de Maceió.

Não foram classificados os casos mais agravantes para ação da equipe médica, mesmo o caso de transferência para a capital alagoana não teve divulgação da especificidade do atendimento.

A unidade de suporte à saúde 24 horas contará com os médicos plantonistas Dr. Roberto, Dr. Alisson e Dr. Adolfo até às 07 horas da manhã desta sexta-feira (02) .

 

Por: Redação.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com