Templates by BIGtheme NET

Sede própria do 11º. BPM em Penedo tem inauguração prevista para abril

Foto: Agência Alagoas / Márcio Ferreira. (Reprodução)
Foto: Agência Alagoas / Márcio Ferreira. (Reprodução)

 

Em visita a cidade de Penedo nesta segunda-feira (26) o governador Renan Filho esteve prestigiando a obra de construção da sede própria do 11º. Batalhão de Polícia militar (BPM) que foi iniciada em 29 de março de 2017 com orçamento de R$ 2,1 milhões em uma área de 430 m².

Renan Filho salientou que a entrega da obra acontecerá no dia 15 de março podendo ser inaugurada no mês de abril. Durante a inspeção – que aconteceu a tarde – o governador que esteve acompanhado do prefeito Marcius Beltrão também contou com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito.

Ainda pela manhã, Renan Filho já havia visitado a obra de restauração do Chalé dos Loureiros na avenida Getúlio Vargas que irá abrigar o Museu do São Francisco. A responsabilidade pela restauração é do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN). Os serviços devem ser concluídos até o final de agosto e o museu será administrado pela Fundação Casa do Penedo.

No momento da visita o superintendente do IPHAN em Alagoas, Mário Aloísio,entregou a Medalha Mário de Andrade ao fundador da Casa do Penedo, Francisco Alberto Sales.

 

Por: Redação.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com