Templates by BIGtheme NET

131 pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento nas últimas 24 horas

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

 

De acordo com informações da diretora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, a enfermeira Camylla Ataíde Rezende, a unidade de saúde de apoio a casos de urgência e emergência admitiu 131 pessoas para atendimento hospitalar nas últimas 24 horas compreendidas entre às 07 horas da manhã de ontem (terça-feira, 20) e hoje (quarta-feira, 21).

Do total de atendimentos foram registrados cento e trinta casos clínicos e mais um atendimento para pessoa vítima de ferimentos ocasionados por acidente de trânsito na região. Não foi necessária transferência de pacientes para outras unidades hospitalares.

A UPA, que dispõe de capacidade total de 17 leitos, esteve com os médicos plantonistas Drª. Andreia, Dr. Karl e Drª. Karina saindo do plantão e a equipe formada por Dr. Adolfo, Dr. Karl e Dr. Saul assumindo até às 07 horas desta quinta-feira (22).

 

Por: Redação.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com