Templates by BIGtheme NET

Homem é assassinado na zona rural de Porto Real do Colégio

89275-whatsapp_image_2018_02_18_at_15_25_40_1_jpeg

Neste domingo (18), um homem identificado como José Rubens Guilherme Neto, mais conhecido como Rubens da Marabá, foi assassinado com cinco tiros na da BR-101, próximo a Porto Real do Colégio.
De acordo com informações, José Rubens seguia pela referida rodovia em um Celta quando criminosos, ainda não identificados, se aproximaram e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra o veículo.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Os criminosos fugiram e, aparentemente, não levaram nenhum pertence de José Rubens.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com