Templates by BIGtheme NET

Votação da Previdência Privada é retirada de pauta mais uma vez na câmara de vereadores

IMAGEM / DIVULGAÇÃO
IMAGEM / DIVULGAÇÃO

 

Depois de mais uma investida do poder Executivo penedense para implantação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) a sessão ordinária da câmara de vereadores desta quinta-feira (15) foi encerrada logo após o projeto ser retirado de pauta.

Na sessão de hoje os vereadores decidiriam em segunda votação quanto a implantação do RPPS depois de na semana passada durante a sessão anterior da casa legislativa o projeto obter 8 votos favoráveis contra 6 contrários.

Seguindo o regimento a sessão foi iniciada pelo presidente da casa, o vereador Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior – o Júnior do Tó, que praticamente de imediato anunciou que o projeto estava sendo retirado da pauta gerando grande euforia dos servidores associados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo (SINDSPEM) presentes.

O presidente do SINDSPEM, Luís Dantas,  já havia convocado seu quadro de associados a comparecer obtendo um público apenas significativo na semana passada e que não pesou na influência do primeiro resultado. Passado o período carnavalesco os associados foram mais presentes com uma assistência muito numerosa na casa de leis e na praça Barão de Penedo.

Mesmo com o término prematuro da sessão que iniciou-se às 14h30 um grande público se manteve na frente da Câmara de Vereadores durante a tarde que por meio de um carro de som demonstrou aversão ao projeto e externou agradecimentos ao resultado de retirada da pauta.

 

Por: Redação.

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com