Templates by BIGtheme NET

Real Madrid e PSG iniciam duelo mais esperado das oitavas da Champions

FOTO / REPRODUÇÃO
FOTO / REPRODUÇÃO

Atual bicampeão da Liga dos Campeões, o Real Madrid não realiza boa temporada. Os merengues sofreram na fase de grupos da competição continental e terminaram na segunda colocação de sua chave. Para piorar, no sorteio realizado pela Uefa, os espanhóis acabaram sendo escolhidos como o adversário do Paris Saint-Germain, de Neymar, Mbappé e Cavani. O duelo de ida mais aguardado das oitavas de final será nesta quarta-feria, no Santiago Bernabéu.

No Real Madrid, o pensamento é de se manter na Liga dos Campeões, único torneio que os merengues têm chance de título. A equipe comandada por Zidane foi eliminada da Copa do Rei e está na quarta posição do Campeonato Espanhol, distante do líder Barcelona. A pressão pela classificação em Madri é grande e uma eliminação pode custar o cargo do treinador.

A boa notícia para Zidane é que o técnico terá força máxima para a partida. O Real Madrid vem de bom resultado pelo Espanhol e vai a campo motivado. No entanto, Zidane afirmou que os merengues precisam ter regularidade para uma sequência positiva. “Temos que tentar ser regulares. Nesta temporada não conseguimos ganhar dez partidas seguidas e isto é um problema. Temos que pensar que podemos fazer isso e nos recuperarmos”, disse.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com