Templates by BIGtheme NET

Americana faz movimento histórico na patinação e enlouquece público

2018-02-12t023028z-97480177-devee2c06yr7g-rtrmadp-3-olympics-2018-figs-team

Os Estados Unidos conquistaram a medalha de bronze na madrugada desta segunda-feira pela Patinação Artística, na disputa por equipes. E, além do pódio, Mirai Nagasu fez história em sua apresentação individual no feminino. A patinadora de 24 anos foi a terceira em toda a história a fazer o “Triple Axel”, três voltas e meio no ar. E claro que os americanos foram à loucura na internet, incluindo companheiros de equipe e a atriz de Hollywood Reese Whiterspoon.
O movimento é o último da apresentação de Mirai Nagasu. Após completá-lo, ela fica eufórica e comemora. A equipe americana que está no ginásio também vibra muito. E o seu técnico não segura a emoção à beira da pista.
“Para realizar o “Triple Axel”, eu escorreguei algumas vezes quando tentava, mas eu disse a mim mesma: “Não, eu vou para fazer e não vou desistir”. Foi realmente especial para mim”, disse a patinadora.
Além de Nagasu, apenas outras duas americanas conseguiram realizar o movimento com perfeição. Tonya Harding foi a primeira mulher a fazer o movimento no dia 16 de fevereiro de 1991, em Minneapolis, nos Estados Unidos. O “Triple Axel” só foi visto novamente 24 anos depois, com Kimmie Meissner, em 2005. Logo após o feito, Nagasu conversou com a emissora americana NBC.

*com informações do globoesporte.com


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com