Templates by BIGtheme NET

Dois assassinatos a tiros são registrados no sábado de carnaval

FOTO / REPRODUÇÃO
FOTO / REPRODUÇÃO

O relatório de ocorrências de operações da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de Alagoas registrou dois assassinatos no estado, ocorridos neste sábado (10) de carnaval. 

José Moisés Leite da Silva, de 44 anos, foi morto em Coqueiro Seco próximo a um bar após ser alvejado por disparos na cabeça e no abdômen. A ocorrência foi anotada a noite.

Policiais do 8º BPM e equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os devidos procedimentos. Ainda não há informações sobre o autor do homicídio.

O outro assassinato vitimou Ednaldo de Omena, de 28 anos. Ele foi atingido com quatro disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas, quando caminhava nas proximidades de um campo, em Rio Largo. O crime foi registrado a tarde e o autor dos disparos também não foi identificado.

Por: Redação, com informações do CM.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com