Templates by BIGtheme NET

Homem agride e deixa feridas esposa e filha de 6 meses em Penedo

IMAGEM ILUSTRATIVA / REPRODUÇÃO
IMAGEM ILUSTRATIVA / REPRODUÇÃO

O 11º. Batalhão de Polícia Militar (BPM) sediado no município de Penedo recebeu, via telefone, informação de uma agressão doméstica na zona rural onde Ronaldo Adriano da Conceição, 32 anos, teria chegado embriagado em sua residência na noite desta quinta-feira, 08, e depois de agredir verbalmente a esposa aplicou golpes na mesma com um cabo de vassoura.

As anotações do registro da ocorrência dão conta de que a agressão aconteceu no povoado Santa Margarida zona rural do município ribeirinho, por volta das 21h00, e no momento em que foi agredida, a vítima, uma mulher de 38 anos, estava com a filha nos braços, uma bebê de apenas 06 meses que terminou sendo atingida pelos golpes de cabo de vassoura ficando ferida na cabeça.

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da Pindorama pertencente ao 11º. BPM foram acionados para atenderem a ocorrência e chegando ao povoado Santa Margarida encontraram a vítima na porta da residência bastante nervosa e depois de permissão entraram na casa em busca do acusado.

No momento em que os militares entraram na casa Ronaldo Adriano foi ao encontro deles e relatou que estaria preparando a própria janta. Olhando a bebê filha do casal, foram constatadas manchas de sangue na cabeça e no braço da mesma onde a mãe informou serem resultado da agressão praticada pelo pai com o cabo de vassoura.

Ronaldo Adriano recebeu voz de prisão sendo encaminhado a 7ª. Delegacia Regional de Polícia para a devida oficialização do procedimento cabível. Uma semana antes Ronaldo já tinha sido denunciado por agressão doméstica mas não foi preso no momento porque a esposa sentiu-se ameaçada negando a agressão na presença dos policiais.

 

Por: Redação, com informações do 11º. BPM.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com