Templates by BIGtheme NET

Casal é preso no centro por suspeita de tráfico de drogas

IMAGEM ILUSTRATIVA / REPRODUÇÃO
IMAGEM ILUSTRATIVA / REPRODUÇÃO

Durante rondas uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 11º. Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu designação de atender uma ocorrência de tráfico de drogas denunciado por ligação anônima.

Os policiais se dirigiram ao local com detalhes das características dos suspeitos: um casal residente no Camartelo, centro do município de Penedo. Na residência apenas a mulher, Edneide dos Santos de 36 anos,  foi encontrada.

Com a autorização da Edneide os policiais fizeram uma revista na casa e em seu interior encontraram 30 gramas de crack e 110 gramas de maconha, além de dois celulares sendo um da marca LG e outro da marca Samsung.

Perguntada sobre a droga Edneide informou que a mesma pertencia ao seu companheiro, Zilmo Costa de 53 anos, que foi localizado posteriormente. Os dois foram levados até a 7ª. Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos.

 

Por: Redação, com informações do 11º. BPM.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com