Templates by BIGtheme NET

Bando armado explode agência bancária na cidade de Estrela de Alagoas

Imagem de arquivo mostra outro Bradesco atacado recentemente

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB (REPRODUÇÃO.
Imagem de arquivo mostra outro Bradesco atacado recentemente FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB (REPRODUÇÃO.

 

Bandidos atacaram mais uma agência bancária no Estado. O crime aconteceu na cidade de Estrela de Alagoas, no Agreste, na madrugada deste domingo (4). Segundo informações a quadrilha teria destruído a porta do Banco Bradesco, no Centro do município, para ter acesso aos caixas eletrônicos.

O 10º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Palmeira dos Índios, foi acionado pelos próprios moradores, que ouviram o barulho. Mas, para dificultar uma possível perseguição com os policiais, os criminoses colocaram grampos na BR-316. A tática é usada na tentativa de furar os pneus.

A polícia não tem informações sobre o paradeiro ou a quantidade de bandidos envolvidos na ação. Também não foi informado se eles conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

Além da PM, a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e a Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil foram acionadas e se deslocaram até a cidade para realizar as investigações.

 

Fonte: Gazetaweb.

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com