Templates by BIGtheme NET

Pinto da Madrugada puxa milhares de foliões na orla de Maceió

whatsapp-image-2018-02-03-at-10.23.37

A capital alagoana já está em clima de carnaval. O tradional bloco pré-carnavalesco Pinto da Madrugada puxou milhares de pessoas na orla de Maceió neste sábado (3).
No ano passado, ele não desfilou alegando falta de recursos. Em 2016, o desfile até aconteceu, mas com limitações. O bloco está sendo gerenciado com uma nova diretoria formada pelos filhos dos fundadores.
“Como são 18 anos do Pinto da Madrugada esperamos que ele cresça a cada ano, fique maior, mais organizado para agraciar toda Maceió com alegria. Este ano o diferencial é o sistema de organização que trouxe mais músicos. Nosso objetivo é fazer um desfile tranquilo para atrair foliões de todas as idades”, disse um dos diretores do Pinto da Madrugada, Thiago Lima.
Além do desfile de hoje, a programação do bloco também conta com o tradicional Manguzá do Pinto, no dia 20 de janeiro, e o Bailinho Pintinho que Pula Pula no dia 28 do mesmo mês.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com