Templates by BIGtheme NET

Disparos deixam 6 imigrantes feridos em cidade do centro da Itália

ap18034454919868

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas neste sábado (3) por disparos realizados a partir de um carro esportivo que circulava pela localidade de Macerata, centro da Itália.
De acordo com a imprensa local, quatro dos feridos estão em estado grave, mas as informações ainda não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades. De acordo com a agência Reuters, os atingidos pelos disparos são imigrantes africanos, e suspeita-se de um crime racial.
O prefeito da cidade – a 200 km de Roma – pediu à população que permaneça em suas casas. De acordo com o Twitter oficial de Macerata, um suspeito foi preso.
Segundo a cadeia Rai News 24, os disparos foram efetuados de um Alfa Romeo com duas pessoas a bordo.
O tiroteio ocorreu poucos dias depois que o corpo de uma mulher de 18 anos foi descoberto esquartejado e escondido em duas malas. Um imigrante nigeriano de 29 anos foi preso sob suspeita de conexão com o crime.

*com informações do G1


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com