Templates by BIGtheme NET

Vasco da Gama estreia na Libertadores com goleada

evander_gol

Na noite desta quarta-feira (31), o Vasco da Gama estreou com vitória na Libertadores 2018. O adversário foi o inexpressível Universidad Concepción do Chile e o time carioca não se intimidou ao jogar na casa do adversário e aplicou uma goleada de 4 a 0.
Sem Nenê, que foi negociado com o São Paulo, o técnico Zé Ricardo teve que confiar na base e nos reforços para este ano. O garoto de 19 anos, Evander ficou com a responsabilidade de assumir a vaga do camisa 10 e não decepcionou – marcou duas vezes. Os outros gols foram de Pikachu e Rildo.
Mesmo diante da fragilidade do adversário, a goleada empolgou os torcedores. Além do bom início na competição continental, o Gigante da Colina anotou a maior vitória fora de casa e igualou o melhor resultado na história do torneio.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira no Rio de Janeiro e o Vasco poderá perder por até três gols de diferença que avança para a próxima fase da competição.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com