Templates by BIGtheme NET

Após discussão jovem é agredido pelo companheiro no bairro Santa Isabel

IMAGEM/ILUSTRATIVA/REPRODUÇÃO
IMAGEM/ILUSTRATIVA/REPRODUÇÃO

 

O 11º. Batalhão da Polícia militar de Alagoas sediado em Penedo recebeu informação via Centro de Operações Policiais militares (COPOM) sobre um caso de lesão corporal no bairro Santa Isabel, popularmente conhecido como “Cacimbinhas”.

Chegando ao endereço informado os policiais da Ronda Policial I (RPI) designados para atender a ocorrência encontraram o jovem Alexandro Ferreira Gomes, 26 anos, que relatou ter sido agredido no rosto por seu companheiro Railton Pereira dos Santos, 29 anos.

De acordo com o relato a agressão física aconteceu depois de uma briga que terminou em uma lesão na boca de Alexandro causada por um murro dado por Railton.

Ambos foram levados até a 7ª. Delegacia Regional de Polícia (DRP) onde foi registrado um boletim de ocorrência por agressão e depois do procedimento os dois foram liberados.

 

Por: Redação, com informações do 11º. BPM.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com