Templates by BIGtheme NET

Atordoado, goleiro brasileiro acha que perdeu o jogo e é corrigido por repórter

Porto não conseguiu sair do zero diante do Moreirense nesta terça. 
Foto: EFE/MANUEL ARAUJO. (Reprodução)
Porto não conseguiu sair do zero diante do Moreirense nesta terça. Foto: EFE/MANUEL ARAUJO. (Reprodução)

 

Soa o apito, fim de jogo. O Moreirense arrancou um empate sem gols com ninguém menos que o líder Porto e assegurou um ponto importante na briga contra o rebaixamento no Campeonato Português. O goleiro brasileiro Jhonathan, um dos personagens da partida, vai para a entrevista na saída do gramado.

- Não foi um jogo fácil porque o Porto é uma grande equipe, está em primeiro lugar, mas, infelizmente, no último lance, acabou por marcar o gol (????). Sentimento de tristeza porque nossa equipe merecia sair daqui com um ponto, mas infelizmente não conseguimos.

Mas como assim, Jhonathan? A equipe empatou, sim. O repórter que conduzia a entrevista com o brasileiro, então, o interrompe. Eis o diálogo:

- Ficou 0 a 0 o jogo, Jhonathan. Não sei se tem noção disso.

- Ah, eu achei que, no último lance ali, tinha sido gol…

- Não. E aí, contente com o ponto conquistado?

- Agora estou mais feliz (risos). Sendo assim, agradeço a Deus pelo empate, cada ponto que conseguimos somar é muito importante.

Fonte: GE.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com