Templates by BIGtheme NET

Público se despede do Maceió Verão 2018 ao som do Cidade Negra

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

O prefeito Rui Palmeira anunciou em entrevista coletiva que o governo municipal repetirá no próximo ano o modelo do Maceió Verão 2018. Ele classificou o festival como a “grande oportunidade do ano para os artistas de Alagoas, que se aproximaram do público e puderam divulgar seus trabalhos em condições iguais aos artistas nacionais que prestigiaram o evento”.

Rui Palmeira disse esperar poder fazer em 2019 um festival com um volume ainda maior de artistas e que a 4ª edição deste ano já superou as expectativas de público. O prefeito atribuiu o sucesso do Maceió Verão ao caráter eclético. “Tivemos aqui todos os ritmos e o público abraçou os artistas comparecendo em peso”. O Maceió Verão 2018 será encerrado hoje com o show do grupo Cidade Negra, que deve levar à arena, em Jaraguá, uma multidão de fãs.

O festival, realizado gratuitamente, desenvolveu sua programação de shows em quatro datas, começando no dia 6 deste mês. O evento foi promovido pela Prefeitura com diversos parceiros e patrocinadores. Muitas atrações nacionais e locais agitaram o público. Quem preferiu ter mais conforto e área exclusiva adquiriu um camarote open bar, com direito a diversas bebidas, praça de alimentação e banheiros exclusivos. A estrutura montada para o evento, no estacionamento de Jaraguá, tinha capacidade de acomodar 30 mil pessoas.

O festival foi transmitido ao vivo pela TV Mar e Gazetaweb, empresas da Organização Arnon de Melo, que fez a cobertura do evento em todas as suas mídias. Passaram pelo palco do evento os artistas Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Cláudia Leite, Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo, Péricles, Milane Hora, Wado, Mano Walter, Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães & Baque Alagoano, Vibrações, Cidade Negra e Nação Zumbi.

“A ideia foi realmente mesclar estilos musicais, como reggae, forró, sertanejo e axé. Pretendemos fechar bem essa programação com diversos ritmos e certamente o maceioense e o turista vão gostar bastante dessa edição, com o novo formato do Maceió Verão”, disse Rui Palmeira, ainda durante o lançamento do evento.

Na entrevista coletiva deste sábado, o prefeito também já anunciou que fará o São João 2018 no mesmo formato do Maceió Verão. Segundo ele, o governo municipal já está trabalhando para oferecer a turistas e população local um evento com muitas atrações. “Não deixaremos a desejar para nenhum estado que tem tradição nessa festa”, disse.

Fonte: Gazetaweb.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com