Templates by BIGtheme NET

Sobrinho é preso e tio menor de idade apreendido após tentativa de furto

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

 

Militares lotados no 11º. Batalhão de Polícia Militar (BPM) em serviço no GPM – Grupamento de Polícia Militar da cidade de Feliz Deserto foram acionados por uma vítima de tentativa de furto a sua propriedade no sítio São José na tarde desta quarta-feira, 24.

A vítima esteve na sede do GPM e relatou que no dia anterior (terça-feira, 23) já tinha sido vítima de furto ocasionado por arrombamento em sua propriedade quando foram levados um martelo, uma lima (utilizada para afiar ferramentas), venenos, diversas bebidas e uma bomba de ar.

Em uma nova tentativa o autor Rafael Firmino dos Santos, 20 anos, conhecido por “Rafa” juntamente com seu tio, um adolescente de apenas 13 anos e iniciais J. F. dos S., foram surpreendidos por populares sem que levassem nada dessa vez, fugindo logo em seguida.

Os militares se dirigiram até o endereço do Rafa, rua Divaldo Suruagy e lá o encontraram com seu tio, onde foram também achados um martelo e a bomba de ar, que foram reconhecidos pela vítima como sendo seus.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão para o Rafael Firmino e juntamente com ele foi levado apreendido seu tio menor de idade até a delegacia para as devidas providências.

 

Por: Redação, com informações do 11º. BPM.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com