Templates by BIGtheme NET

Anderson Silva é retirado do ranking do UFC

mg_0837

Depois do mais recente caso de doping, o UFC enfim retirou o nome do lutador Anderson Silva de seu ranking oficial na noite de quarta-feira (24), ao divulgar a atualização da classificação pós-UFC 220. Lutadores flagrados em exames antidoping se tornam inelegíveis para colocação no ranking, e Spider está suspenso preventivamente desde o início de novembro.
Com a retirada de Anderson, que ocupava a nona posição na lista dos pesos-médios (até 83,9kg), seis lutadores se beneficiaram. David Branch (nono), Uriah Hall (10º), Vitor Belfort (11º) e Krzysztof Jotko (12º) subiram uma posição; Paulo Borrachinha saltou dois lugares para a 13ª colocação; e Brad Tavares entrou no top 15 na última posição.
Em decorrência do UFC 220, o campeão peso-meio-pesado (até 93kg), Daniel Cormier, subiu uma posição e ficou igualado com Max Holloway, campeão peso-pena (até 65,8kg), em quarto lugar no ranking peso por peso. O campeão peso-pesado (até 120,2kg), Stipe Miocic, também ganhou uma posição na lista e é agora o sexto melhor do mundo, à frente de TJ Dillashaw, campeão do peso-galo (até 61,2kg). Derrotado por Cormier, Volkan Oezdemir caiu um pouco no ranking peso-meio-pesado, e agora divide a segunda posição com o brasileiro Glover Teixeira.

*com informações do globoesporte.com

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com