Templates by BIGtheme NET

Conmebol pune Flamengo com dois jogos de portões fechados na Libertadores

Foto: LANCE! (Reprodução)
Foto: LANCE! (Reprodução)

 

Martelo batido! A Conmebol puniu nesta quarta-feira o Flamengo com dois jogos de portões fechados na Copa Libertadores de 2018, por conta das confusões e dos incidentes na final da Copa Sul-Americana, no dia 13 dezembro, no Maracanã. Além disso, uma multa de 300 mil dólares também deve ser paga pelo clube.

Na ocasião, muitas confusões foram registradas na véspera e no dia do jogo. No hotel dos argentinos, um foguetório de torcedores rubro-negros terminou em briga e tentativa de invasão para um confronto entre brasileiros e argentinos.

No dia da decisão, cerca de 8 mil torcedores do Flamengo estavam sem ingressos e conseguiram invadir o Maracanã, que virou uma praça de guerra na noite do dia 13 de dezembro. Além de perder o título, brigas atrapalharam o Rubro-Negro no início da Libertadores de 2018.
Com a punição, o Flamengo não terá a presença de seus torcedores na estreia da Libertadores, contra o River Plate (ARG), adversário mais difícil do grupo. Na terceira rodada, Fla também não terá apoio das arquibancadas na terceira rodada. Adversário do dia 18/04 ainda não está definido.

Na denúncia, foram registrados: lançamento de objetos em campo, uso de fogos de artifício e materiais pirotécnicos, “danos causados”, falta de ordem e disciplina antes, durante e após a partida, além da não identificação de causadores de tumulto e agressões, o que pode penalizar o clube.

Fonte: Terra.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com