Templates by BIGtheme NET

Neto Baiano faz 3 gols na vitória do CRB e CSA tropeça no Alagoano

Neto Baiano fez três gols na primeira rodada (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Neto Baiano fez três gols na primeira rodada (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A bola já rolou no Campeonato Alagoano 2018. Neste domingo (21), oito times entraram em campo na primeira rodada do estadual. O destaque vai para o número de gols, foram 13 em apenas quatro partidas, média de 3,25.
Artilheiro do CRB, e do campeonato, Neto Baiano marcou três vezes na vitória por 4 a 0 sobre o CEO e  até pedir música no Fantástico. Ele escolheu “Viro a página”, da banda de forró “Amoda” (é assim que se escreve mesmo). Se fosse no Cartola, o camisa 9 teria mitado no Trapichão.

Já o CSA sofreu em Boca da Mata. Ficou duas vezes à frente do marcador, com Didira e perdeu um gol incrível. O time apresentou muitas falhas defensivas e permitiu o empate do Santa Rita, gols de Gabriel e Marcio Telê. O Azulão teve mais tempo para fazer a pré-temporada, cerca de 40 dias, mas ainda não venceu nos jogos oficiais e tem preocupado a torcida.

*com informações do globoesporte.com


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com