Templates by BIGtheme NET

Vazamento próximo ao cemitério ocasiona suspensão no abastecimento de água em Penedo

Mais um problema decorrente de vazamento na tubulação obriga o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto em Penedo a suspender o abastecimento de água na cidade para imediata correção na manhã deste sábado, 15.
IMG_20170415_101434O problema ocorreu na rua Coronel Francisco Silva, próximo ao cemitério São Gonçalo do Amarante e de acordo com o Diretor de Relações Públicas da autarquia, Caio Gonçalves, o fornecimento foi suspenso logo após ter conhecimento para que a equipe de plantão possa contornar a situação.
Outrossim, o SAAE Penedo comunica que a parte alta da cidade fica comprometida com o não abastecimento excetuando-se as localidades que são abastecidas por poços artesianos.
Essa não é a primeira vez que o problema na região próxima a sede do SAAE provoca a suspensão em bairros da cidade e as recentes fortes chuvas podem ter colaborado para a ocorrência do fato nesta manhã.
Todo serviço necessário será realizado para que seja evitado maiores transtornos em virtude de se tratar de uma adutora, e somente com a perfeita conclusão do serviço o fornecimento de água será restabelecido.

Por: SOS NOTÍCIA com informações do SAAE Penedo.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com