Templates by BIGtheme NET

SAAE Penedo suspende abastecimento de água na cidade depois de vazamento em tubulação

Na manhã deste domingo, 26, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Penedo detectou um vazamento de grandes proporções na rede de tubulação nas imediações da Praça São Judas Tadeu.

IMG_20170326_100630

O problema ocasionou de maneira imprevista a suspensão momentânea do fornecimento de água na parte alta da cidade para manutenção corretiva do sistema de abastecimento.

As localidades abastecidas por poços artesianos não sofrerão interrupção no fornecimento e mais especificamente no Conjunto Rosete Andrade os moradores poderão sentir a diminuição de água nas torneiras por se tratar de uma localidade que também recebe água da rede geral do SAAE.

De acordo com as informações de Caio Gonçalves, Diretor de Relações Públicas da autarquia municipal, a previsão é que a conclusão do serviço iniciado pela manhã ocorra até às 14 horas para que o abastecimento retorne à sua normalidade podendo ocorrer antes do previsto.

 

Por: Peterson Almeida.


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com