Templates by BIGtheme NET

Assaltante deixa comerciante de 76 anos gravemente ferido durante assalto a mercearia

Edeilson, o “Neguinho”, invadiu o estabelecimento no momento em que o comerciante fechava as portas encerrando o expediente na noite deste sábado, 11, na cidade de São Brás.

DjalmaPor volta das 19h30 deste sábado, 11, o senhor Djalma Vieira Dantas, 76 anos, foi vítima de assalto e tentativa de homicídio em seu estabelecimento comercial, uma mercearia na cidade de São Brás, no momento em que encerrava sua jornada de trabalho e se preparava para fechar as portas do seu comércio.

Quando recebeu a voz de assalto o senhor Djalma reagiu, momento em que o assaltante o golpeou com uma faca em várias regiões do corpo. Logo após o crime, o assaltante que levou uma bolsa de moedas fugiu se escondendo nas proximidades do estabelecimento.

A vítima foi socorrida por uma ambulância sendo levada até o hospital local e em consequência da gravidade dos ferimentos precisou ser transferido imediatamente até o Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly (UE do Agreste) em Arapiraca.

As filhas do senhor Djalma, Eleide Vieira Dantas e Núbia Maria Vieira Dantas, acompanharam o pai até o hospital na cidade de Arapiraca. “Eu estava em uma festa quando um vizinho me procurou e disse que um ladrão tinha entrado na mercearia e esfaqueado meu pai. Eu saí numa correria pra ver como meu pai estava e do hospital vim com minha irmã acompanhando na ambulância.” – relatou Eleide na recepção da UE do Agreste para a redação do SOS NOTÍCIA.

Com sua chegada na unidade hospitalar o senhor Djalma foi rapidamente encaminhado ao Centro Cirúrgico onde a equipe médica constatou perfurações nas regiões abdominal, torácica, das costas e em uma das pernas. A perfuração abdominal provocou exposição viceral da vítima.

Além das diversas perfurações pelo corpo, que por pouco não terminou num crime de latrocínio, em um dos braços da vítima havia um grande ferimento provocado por mordida provavelmente ocasionado em decorrência da reação que gerou uma luta corporal com o autor.

Edeilson Barbosa RGPoliciais de São Brás e Porto Real do Colégio da 3ª Cia do 11º. Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam conjuntamente a ocorrência que sem demora conseguiram encontrar o autor escondido embaixo de um carro encurralado por populares na vizinhança do estabelecimento comercial.

De acordo com a 3ª. Cia, depois de capturado, Edeilson Barbosa dos Santos, 20 anos, foi levado até a 7ª. Delegacia Regional (DRP) em Penedo para ser ouvido e para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Conforme informações da Polícia Civil de Alagoas o jovem Edeilson, popularmente conhecido em São Brás pelo apelido de “Neguinho”, ainda não tinha nenhuma passagem pela polícia, esse é seu primeiro crime registrado em boletim de ocorrência.

 

Por: Redação.

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com