Templates by BIGtheme NET

ÁUDIO: ‘Macaxeira Enfermeiro’ agradece os votos e fala de suas propostas como vereador

macaxeira1Com uma expressiva votação nas eleições municipais em Penedo, Carlos – o “Macaxeira Enfermeiro” – conquistou uma das vagas na câmara de vereadores penedense para o mandato 2017 – 2020. Apesar de ser a primeira vez que concorre ao cargo de vereador ‘Macaxeira Enfermeiro’ totalizou 777 votos que garantiram o 11º lugar dentre as 15 vagas que estavam em disputa.

Atendendo o convite do SOS NOTÍCIA, programa informativo que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 17 às 19h na Grande Rio FM (92,1), nesta terça, 04, o vereador eleito esteve no estúdio da rádio para agradecer os votos conquistados e conversar sobre o trabalho de sua candidatura, bem como reforçar o que fez parte de suas propostas de campanha: os projetos sociais.

Ouça a entrevista:

Entrevistado pelo apresentador Peterson Almeida, e inicialmente questionado sobre seu posicionamento de disputar o mesmo cargo que o irmão [Ronaldo Vicente] ele explicou que ambos estavam em grupos diferentes e seu trabalho social, juntamente com o convite para a disputa, chegou no momento oportuno e ainda lamentou de somente ele ter conquistado uma das vagas quando o que queria era que os dois conseguissem.

Perguntado sobre as metas futuras ‘Macaxeira Enfermeiro’ foi claro ao dizer que pretende ampliar o trabalhado já realizado na saúde e também traz como proposta fortalecer o esporte na cidade, mencionando de maneira oportuna uma parceria que poderá acontecer com o professor Paulo do karatê, acrescentando que o esporte é uma área que não pode deixar de ser apoiada.

Entre os projetos sociais que irá apoiar ‘Macaxeira’ mencionou que pretende colaborar com o sopão do Jean, da Castro Alves, bem como estar presente nos projetos religiosos tendo como objetivo dar suporte e acompanhar não somente estes, mas àqueles que estando ao seu alcance mereçam.

Mesmo estando situação, por integrar o grupo do Prefeito reeleito Marcius Beltrão, o vereador eleito disse que seu posicionamento é para o povo, ele não pode estar submisso e que vai se posicionar contrário quando discordar dos projetos apresentados pela administração, fazendo seu papel de legislador.

Referindo-se a si ‘Macaxeira’ comentou: “Você tem que lembrar que foi eleito pelo povo, porque o povo acredita. Eu tive um eleitorado muito dividido que votou em mim e no Marcius – acredito que a maioria – mas também teve um parcela que votou em Ivana e teve outra que votou em Dr. Raimundo. Então, as pessoas esperam do vereador um trabalho em prol da sociedade, em prol de melhoria como um todo da cidade”.

 

Por: Redação.

 


Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com